sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Entregue suas férias a Deus

Janeiro, mês de férias, verão, calor, sol, praia...para os jovens é prato cheio para diversão, curtição. E nada melhor que se divertir. Está certo, aliás, muito certo...

Mas, como você se diverte? O que você faz pra curtir a vida?

Muitas vezes, ficamos na dúvida do que é certo ou errado na juventude. Algumas pessoas, infelizmente, nos colocam fardos muito pesados, inclusive que eles mesmos não conseguem carregar e com isso, muitas vezes preferimos renegar a tudo que a Igreja diz porque achamos que não podemos fazer nada. Entretanto, ser de Deus não tem nada a ver com ser triste, aliás, ao contrário, Deus quer nossa felicidade, nós muita vezes é que não queremos e acabamos nos envolvendo com ilusões que chamamos de felicidade.

A regra pra sabermos, afinal como devemos nos comportar é simples, é só pensar: SE JESUS ESTIVESSE EM MEU LUGAR, O QUE ELE FARIA?

Desta forma, podemos imaginar qual a reação de Jesus nas situações de nossa vida e quais suas atitudes diante do mundo. Será que Ele iria beber até perder a consciencia? Será que ele sairia "pegando" um monte de pessoas que nem sabe o nome? Será que Ele usaria drogas?

Se você acredita que Jesus Cristo é o Senhor da sua vida, com certeza a resposta para esse questionamente é muito importante; mas se você não aceita essa verdade para você, então, não interessa o que Jesus faria, porque na verdade o mundo todo é seu senhor, menos Deus.

Pense bem o que você fará nesses dias de descanso. Não tire férias de Deus, porque Ele não tira de você. Entregue suas férias, seus caminhos, sua vida a Deus que Ele é Fiel e você vai ser muito feliz e se divertir muito ^^

Fica com Deus


Ana Luíza

Nenhum comentário: